Lançamentos DarkSide

05:18

A DarkSide se supera a cada nova edição não é mesmo? Para quem não conhece, a editora é dedicada inteiramente ao gênero de terror e fantasia. Com as edições  Classic Edition (brochura) e Limited Edition (capa dura) não se pode esperar menos que livros extremamente caprichados dos quais é impossível não se apaixonar. Alguns lançamentos que já caíram na graça dos leitores foram muito bem aceitos e todo mundo não vê a hora de completar a coleção.
Clássicos como Psicose, A noite dos mortos vivos, A menina submersa, Sexta feira 13 e muitos outros já foram publicados (inclusive eles fizeram edições limitadas e de capa dura desses clássicos) e agora é a vez de mais uma bomba! Separem a grana e anotem o que vêm por ai:
wishlist+literaria

Batman Arkham Knight  

Nosso morcego preferido garantiu seu lugar e um passarinho me contou que vem ai uma de suas aventuras mais sombrias. A adaptação é do jogo oficial, onde se realizou uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a Dark é claro.
Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Quem inicia uma nova onda de terror é o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas (31 do outubro, aniversário da DarkSide), o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem às pressas. Mas um certo herói jamais deixaria sua cidade natal à mercê dos bandidos. Ao lado de  Robin, Oráculo, Asa Noturna, Alfred e do comissário Gordon, Batman parte para a batalha. Agora o inimigo é o misterioso Cavaleiro de Arkham – um assassino com habilidades e armadura tão semelhantes às do herói mascarado que é quase como se Batman enfrentasse um clone. E para desequilibrar ainda mais essa luta, o segundo inimigo surge do nada. Mas ele não estava morto? O Coringa está de volta... ou é só um delírio?

Exorcismo 

Nem preciso falar nada não é mesmo, duvido muito que alguém não tenha ouvido falar do filme, ele abriu portas para todas as sequencias que se seguiram.
A história real aconteceu em 1949, o livro Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos. De quebra a Dark ainda libera junto com o livro uma copia da tabua que pode ser jogada com o marcador de páginas.

American Crime Story 

Jogador recordista de futebol americano O.J era como se fosse o Pelé dos Estados Unidos, Atuou em diversos filmes de sucesso, como O Inferno na Torre e Corra que a Polícia Vem Aí. Ícone da cultura pop, foi garoto-propaganda de diversas marcas populares dos EUA e por pouco não ganha de Arnold Schwarzenegger o papel de protagonista em O Exterminador do Futuro. Agora imagina o choque quando ele foi acusado de matar a própria esposa? A repercussão foi tanta que gerou a primeira perseguição de veiculo ao vivo para todo o mundo.
Esse é o mais completo livro sobre o caso, e foi escrito por Jeffrey Toobin, repórter que cobriu o julgamento para a revista New Yorker. Mesmo partindo do princípio que Simpson era culpado, o livro apresenta informações minuciosas que ajudam a desvendar por que O.J. foi inocentado naquele grande circo que virou seu julgamento. Os autos totalizaram mais de 50 mil páginas e 1 milhão de linhas escritas. Durante 372 dias, foram ouvidas 133 testemunhas. 

O circo mecânico 

Eu nem acredito que nunca havia visto nada a respeito desse livro, se você assim como eu, também não, atende abaixo:
Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas. Além da edição maravilhosa ainda bem aquele marca página exclusivo. 

A guerra - Rainha vermelha

Por indicação de uma conhecida descobri a Rainha vermelha mas nunca li e espero ter a oportunidade, ainda mais depois da edição maravilhosa que acabou de sair. Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, vamos lá?
O leitor é levado ao Império destruído, um universo pós apocalíptico e de inspiração medieval. O príncipe dos tolos é Jalan Kendeth neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Para sobreviver aos inimigos do reino, esse anti-herói precisa abandonar a boa vida e lutar da unica maneira que conhece: trapaceando. 

E ai pessoal? Se apaixonaram também? Aceito todos de presente e me contem aqui qual foi o que mais chamou atenção de vocês! Aquele beijo e até a próxima.

O post não é patrocinado e todas as sugestões acima são feitas por livre e espontânea vontade 

Aproveite e olhe também

14 comentários

  1. Não conhecia... Parece que vale a pena ler!
    Excelente post! :*

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de livros de terror, mas adoro as edições dessa editora, são todas muito caprichadas e lindas

    ResponderExcluir
  3. Terror tmb não é meu gênero, mas adorei o blog! sucesso

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de livros, mas amo coisas de terror e amei a capa do Rainha Vermelha ♡

    ResponderExcluir
  5. Essas capas são lindas, mas confesso que não tenho muita coragem de ler livros de terror, na verdade nem filmes hahahahha
    beijos <3

    ResponderExcluir
  6. O que falar dessa editora que mal conheço e já considero pakas?

    Únicos livros que me prendem são de mistério e terror, já quero todos.

    ResponderExcluir
  7. Nunca me chamou atenção livros de terror, mas as edições dessa editora são lindas. A guerra - Rainha vermelha parece ser legal.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  8. Gostei da mistura clássica com terror, mas confesso não ser muito adepta a esta leitura.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, mas confesso apesar de gostar muito de ler este não é o meu estilokkkk

    ResponderExcluir
  10. Amo os livros da Dark Side, são maravilhosos! Adorei o blog, parabéns!

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito de livros e nem de filmes de terror, mas achei o último livro bem legal. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu post, principalmente a organização dele! Querida, amei.

    ResponderExcluir
  13. Além dos livros do Batman, o American Crime Story me chamou muito a atenção, fiquei bem curiosa para ler!!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir