Falhou... mas dessa vez vai + larguei a carne vermelha

05:15

mais+fit+menos+fat

via reprodução
Comecei o ano cheia de metas e expectativas e estamos no terceiro mês e eu já dei aquela abandonada. No primeiro mês fui certinho a academia mas depois não fui mais e voltei a comer muita porcaria e tomar refrigerante. Já falei em outro post sobre o 60 dias mais fit e como vocês podem ver falhei. O ano começou agora e ainda tem tempo para que seja diferente, sendo assim vou aderir ao cardápio que ajudou a Mimis a emagrecer 33kg aliado aos exercícios físicos. Serão 60 dias restritivos sem os pratos livres e doces. Nesse meio tempo irei intercalar com 2 semanas sem lactose e 2 sem açúcar. 
Um grande feito que gostaria muito de compartilhar com vocês, é que estou sem comer carne vermelha desde o dia 19 de fevereiro. Achava que seria impossível viver sem carne e está sendo bem tranquilo, eu estou me tornando vegetariana e me adaptando aos poucos, não quis abandonar o frango junto pois não sei se aguentaria firme e forte e ai sim acabaria desistindo e esse não é o objetivo já que pararei a longo prazo. Consequentemente exclui os alimentos industrializados também.

Meus objetivos com a dieta

Para que dê certo vou traçar alguns objetivos que pretendo alcançar ao longo do projeto e da minha reeducação alimentar, os 60 dias irão passar mas vou continuar até que me adapte a essa nova rotina e consiga levar para a vida. Nada adianta traçar mil e um objetivos e não seguir nenhum né Dona Lívia? Os traçados abaixo são bem básicos e bem importantes.

  • Não consumirei nenhum tipo de carne branca (peixes e frango) no mínimo duas vezes por semana;
  • Farei academia no mínimo quatro vezes por semana;
  • Começarei a fazer caminhadas fora da academia.
Hoje ficamos por aqui e espero que vocês entrem nessa também. É clichê mas levar uma vida saudável faz toda diferença, contem nos comentários como vocês estão indo! Aquele beijo.

Aproveite e olhe também

5 comentários

  1. Sou muito sedentária, sou daquelas que paga a academia e vai dois dias. Sou louca para parar de comer carne vermelha, mas eu adoro hamburguer (uma das piores). Te desejo boa sorte e que te dar os parabéns, não é todo mundo que consegue.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo, o blog tá lindãão, parabéns ♡
    Eu estou tentando me alimentar melhor desde que descobri que tenho gastrite, daí os primeiros meses foram até tranquilos, só que quando a gastrite foi ficando de boa e eu parei de sentir as dores, fiquei folgada com a alimentação novamente, resultado: a bendita atacou dnv. Agora estou voltando novamente com a rotina de evitar ao máximo alimentos gordurosos,industrializados e ácidos, espero não parar dessa vez. Refrigerantes vai fazer um ano em abril que parei de tomar, fico bem feliz quando lembro *-* Já caminhada foi outra coisa que larguei e quero voltar logo, mas estou sem tênis daí fico enrolando.. Enfim, boa sorte para nós! Bjão :*

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
  3. Comigo, funcionou cortar a carne de vez! A mesma coisa com refrigerante. Se eu tomo um dia, eu vou querer tomar amanhã. Eu preciso ser radical haha Mas isso sou eu! Você tem que descobrir como seu corpo e suas vontades funcionam. Eu espero que você consiga e venha fazer parte do grupinho veg do amor <3 haha

    ResponderExcluir
  4. Faço yoga e comecei minha reeducação alimentar já faz um tempo
    Não pretendo fazer dieta, só a reeducação pra mim basta haha
    Beijo e amei o post!
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho gastrite e estou tendo que mudar totalmente minha alimentação. Agora é aderir a reeducação alimentar. :/ Seu prato ficou lindo!
    http://mundoestacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir