Cinema em março

10:38

filmes+lançamentos+2016
via reprodução
Quem ai estava com saudade? Sabe quando tudo anda dando bem errado? Então... Meu teclado e mouse foram para os ares e a grana andava curta por aqui, tentei manter a página atualizada e quem me acompanha por lá pode saber em primeira mão o por quê do "hiatus" no blog. Pois bem, ainda to sem teclado pois o novo não quis configurar mas são coisas que acontecem e em breve ta tudo normal de novo.
Esse mês tem tanto filme novo que o post vai ser em duas partes como vocês já estão acostumados, recententemente assisti o Quarto de Jack e posso dizer que as indicações que rolam por aqui valem muitíssimo a pena então fiquem de olho no que vem por ai!

SEMPRE vai ter muita indicação de filmes de terror e suspense, posso dizer que é minha categoria preferida de filmes, fazia um bom tempo que não me sentia tão angustia como em a Bruxa e pra completar ainda rola A floresta e Visões do passado. O trabalho brasileiro da vez vem com o cão, que conta com a atuação de Lazaro Ramos e Adriana Esteves.





Quem ai não resiste as animações levanta a mão \o. Ta tendo continuação de kung fu panda, e dos quadrinhos para as telas vem Asterix que já é bem conhecidinho por ai, e por fim um dos mais esperados é o zootopia.  Já deram uma olhadinha?



Cinquenta tons de preto é a versão bem humorada de cinquenta tons de cinza que trás incríveis bordões e promete te arrancar umas risadas, gente é impossível não comentar sobre o Ben Stiller em Zoolander, ele ta super diferente vocês não acham? E nem só de comedia vive o homem, senhora da van é um divisor de águas entre rir e chorar que como já não bastasse ainda é baseado em fatos reais.




Carregado de filmes fortes e cheios de emoções, começamos com Meu amigo hindu, produção brasileira que tem no elenco a maravilhosa da Barbara Paz e também se baseia em uma história real. Um homem entre gigantes conta a atuação brilhante de Will Smith e é um dos que mais me despertou interesse. Além deles estreia também Little Boy, Astrágalo e Ressurreição. 





Como será a vida fora dos muros? O terceiro filme chega as telas dando uma largada a reta final dessa história. Vai perder? Foi confirmado um ultimo filme mas tu só vai poder assistir em 2017, não da mole pra não ficar de fora. 


Como vem coisa boa por ai não é mesmo? Qual foi o teu preferido e que não irás perder de jeito nenhum? Conversa aqui comigo que eu to louca de saudade, aquele beijo!

Aproveite e olhe também

12 comentários

  1. Só filme bom, céus finalmente vão lançar filmes que pelo menos parecem ser muito bons, principalmente os de terror <3

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! O cinema andava muito em baixa }:
      Beijão!

      Excluir
  2. Meus filmes preferidos também são os de suspense. Assistirei "A Bruxa", com certeza. Gostei da foto do gatinho sentado sozinho no cinema. Gatinho rico hein? Tem um cinema só para ele! Fiz um post sobre o filme "Simplesmente Acontece". Se já tiver visto, dê uma olhada. Gostaria de conversar sobre ele com alguém: http://empolgadissima.com.br/filme-simplesmente-acontece-minhas-impressoes/

    ResponderExcluir
  3. gente eu vou ver todas as animações amo animações to doida pra ver Zootopia uahsuahsush adorei os filmes :3 Beijus Caah

    caahribs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem bastantes filmes bons vindo ai , estamos aguardando , adorei o post ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ver zootopia, a bruxa, a floresta e meu amigo hindu! Sério, tem muitos filmes bons no cinema esse ano <3

    ResponderExcluir
  6. Então você gosta de filmes assim como eu? sente aqui, me conte mais! kkk estou doida pra ver zootopia, parece um amorzinho, e os de terror, eu sempre quero ver né, não importa que filme seja (menos filmes realista de espíritos como atividade paranormal rsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui sempre tem muita dica de filme, só ficar de olho <3

      Excluir