Estreias de Fevereiro

02:36

Oi gente, fiquei sumida aqui no blog por motivos de: Maratona Literária, ela ainda vai se estender até domingo, o que é um super alivio por que não li nem metade do que gostaria. Vi muito Dexter e fiquei bastante com o meu namorado. Na terça-feira minha cachorrinha a Phoebe ficou doente, está super mal e com sintomas de parva virose. Levamos ela no veterinário que nos disse que essa doença é bem cruel, depois de três dias é muito difícil o animal sobreviver. Fiquei no chão. Ele disse para observar.
Hoje ela acordou um pouco melhor, está sendo medicada e estou aplicando recovery, que é tipo esses saches de comida molhadinha para cães só que com mais nutrientes e tal, um pouco que ela coma equivale a praticamente uma refeição. Quero pedir para que todo mundo torça bastante por ela e mande muita energia positiva pra nós! 
Agora falando em coisa boa, eu to super atrasada com as estreias do mês de fevereiro no cinema!

Abaixo seguem os trailers, dessa vez não coloquei datas como normalmente pois os calendários tem variado muito de cidade pra cidade. 


















Já tem um preferido? Conta aqui embaixo qual você não vai perder e se já assistiu algum! Fiquem de olho nas datas que as franquias da cidade de vocês irão divulgar e aproveitem, tem filme para todo tipo de gosto como sempre. Logo to de volta, beijão! 

Aproveite e olhe também

4 comentários

  1. eu quero assistir Orgulho e Preconceito e Zumbia e também o Boneco do Mal *---* sério, quero muito!!!
    amei seus post e também adorei saber de todos esse lançamentos ~Senhor, dai-me condições ($) para assistir todos :v
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não supero o tanto de filme bom que vai ter ♥ To adorando , incrível post ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir Deadpool este mês. Só peço isso pra vida rs
    Muito bom o seu post.
    Melhoras pra Phoebe, sei como é triste ter um peludinho passando mal.
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  4. Tantos filmes que quero ver ahahah!
    Te indiquei para uma TAG lá no meu blog: https://conhecendokpopblog.wordpress.com/2016/02/15/tag-descobrindo-novos-blogs/
    Beijocas <3

    ResponderExcluir