Agora temos um grupinho

06:10

Na imagem (via reprodução): Um adesivo em um poste que diz: Você é linda e em resposta com caneta diz: Obrigada! 
O google+ é um dos principais auxiliadores para quem bloga, divulgar nas comunidades trás muitos leitores para o blog, tanto que alguns de vocês aqui me conheceram através de lá. Eu geralmente modifico meu layout sozinha, procuro listas para baixar, quero conhecer fontes nova, blogs novos e também me divulgar então por que não ter tudo em um lugar só? 
Criei o BlogHelp para para que possamos nos ajudar e para que todo mundo consiga achar o que procura. Tirei segunda e terça apenas para duvidas e pedidos de ajuda, as vezes algo que sabemos é a dúvida de alguém não é mesmo? Então infelizmente divulgação não está permitido! Mas não fiquem tristes pois de quarta até domingo o grupo pode ser todinho para que vocês possam se conhecer, seguirem quem gostarem e compartilharem suas dicas afinal o blog é a imensidão dos nossos pensamentos e sentimentos. 
Fiquem a vontade e se sintam em casa, cada vez mais feliz com o retorno de vocês aqui no blog e espero retribuir isso de alguma forma para vocês! Aquele beijo e até mais. Ahhh, me contem o que acharam aqui nos comentários e aproveita pra seguir nas redes sociais!


Aproveite e olhe também

3 comentários

  1. Muito legal o post e o grupo!
    Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. Eu não me dei muito bem com o Google +. Não consegui resultados e desanimei. Mas achei legal a iniciativa. Se eu animar, eu entro!
    Um beijão, sucesso sempre.
    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lívia tudo bem?Te indiquei para fazer esta tag bem legal!As perguntas estão na tag:http://omundodegusta.blogspot.com.br/2016/03/tagconhecendo-novos-blogs.html tchau..

    ResponderExcluir