#60DiasmaisFit

07:30

Oi gente linda, hoje vim falar para vocês sobre um projeto do blog Mais fit Menos fat. Já contei pra vocês aqui no blog que nesse ano de 2016 eu realmente vou levar uma vida mais saudável e nada melhor do que um desafio não é mesmo? Então por isso estou aderindo ao:

via reprodução

O projeto consiste em seguir 100% a dieta durante 100% do tempo nos próximos 60 dias. No blog dela foi iniciado dia 11/01 mas aqui no meu vou iniciar no dia 12/01 (indo consequentemente até o dia 12/03), manter uma rotina de exercícios com o minimo de interrupções possíveis, ou seja, se não der de ir hoje na academia ou dar aquela caminhada não deixe o outro dia passar em branco, vá e faça seu exercício colocando-o como tarefa diária. 

via reprodução
É importante lembrar sobre a importância de manter o equilíbrio nas refeições não adianta comer um mundo de comidas no almoço e não se alimentar durante o resto do dia. Dê preferencia para as frutas, torradinhas no lugar do pão, largue a gordura, frituras e refrigerantes e o principal: beba muita água. Muitas vezes a gente confunde vontade de comer com fome e é ai que devemos nos controlar. Uma dica útil é sempre deixar legumes cozidos na geladeira e no almoço sempre variar diversas opções de salada.

via reprodução
Se a internet for o guru de vocês na questão cardápios (lembrando que é sempre bom procurar um nutricionista), sempre vem aquela dúvida em questão as porções na hora de montar sua refeição. Por exemplo 1 porção de carboidrato equivale: 4 colheres (sopa) de arroz, 1 batata (média) cozida, 1 xícara de macarrão.... Já uma porção de proteína equivale: 1 bife médio, 1 copo de leite, 1 ovo... 

Vamos encarar juntas? Estou sem câmera no momento mas assim que tiver vou postar uma foto do antes e durante vou postando outras, é difícil notar quando é no nosso próprio corpo a mudança por isso a fotografia é tão importante. Um beijo e até mais! 



Aproveite e olhe também

9 comentários

  1. Oi Lívia, indiquei você a uma tag, dá uma olhadinha depois, sucesso! Beijos.
    http://dosesdecafeina.blogspot.com.br/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  2. A minha ansiedade estraga todas dietas que tento fazer rsrs
    Um detalhe que me ajuda mto a sentir mais satisfeita é trocar tds carboidratos por integrais: arroz, pão e o macarrão :)
    Boa sorte xará!

    Lívia
    www.cadernocriativo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse desafio em vários blogs e achei muito interessante! Beijos!

    http://estantedeantiquario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, vamos nessa, também tenho uma meta para esse ano e vou luta para atingir
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vou tentar o desafio. Estou fazendo reeducação alimentar, acho que já vale. Mas é tão dificil resistir à pizzas! :(


    Quando der, passe no meu! www.chadefirulas.com.br
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. É muito importante começar uma vida saudável, e eu necessito começar isso, sou muito ansiosa, e acabo comendo um monte por conta disso, precisa mudar esse meu costume, e esse projeto é muito legal! (:

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
  7. Ain, preciso, mas nem me atrevo agr perto do Carna, to tentando manter uma dieta, mas exercício a preguiça n deixa, sério, um absurdo...
    Mas força, vamos conseguir!
    Beijos.
    http://trairon.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, amei seu blog... Parabéns e continue sempre assim!
    Beijinhos do blog Meu, espelho meu...

    ResponderExcluir